segunda-feira, 1 de novembro de 2010

2.1....21 anoos

21 anooos \o/

Ontem dia 31/10 fiz 21 anoss, uhhu'
pessoas ainda hojee me dão os parabéns!!
Fui na ksa da prima depoiis de todo o bafão da semana passada, ontem foi o 1º dia!(mas isso n vem ao caso), dai ontem esvamos, eu ( O aniversáriante), Alex (noiadão), Bird (pitinhoo rs), Fernando (noiadoo), Karlos (lady gaga), e Priscila (prikita nervosa rs'), bebemod, bricamos, aconselhamos (essa foi marah), euu i prii xoramos (emos Frey) kkkk'...
mas enfim fora isso, estou um pouco contente e pouco triste, pq n é todos os dias q nos fazemos 21 anos, e as pessoas que eu axei q lembraria do meu aniversário, nem aí pra mim, tanto é q recebi os parabén HOJE de um!!! mas eu axoo q ele esqueceu q meu niver n hoje, e sim ONTEM, mas enfim, fora isso ta td de boas!

é aproveitar pq os 22 logo logo estao aee!!!

então: GARÇOM LIBERA MAIIIIS AEEE!!!!


KSOAPSKPOAKSPOASKPOASK'


BYE'

Nenhum comentário:

Postar um comentário