sexta-feira, 11 de março de 2011

eu só queria...

Eu só queria, ter um alguém, que quando eu estivesse chorando nao me criticasse por minhas lagrimas;
Que quando eu ficasse mal nao escola, nao se sentisse superior, mas se que voltasse ao mesmo ninvel para me ajudar;
Quando eu fizesse minha escova nao me criticasse, mas me ajudasse;
Quando eu tivesse meus ataques de alegria, nao criticasse por ser um mico mas que festejasse junto comigo;
Quando estivesse ouvindo minhas músicas nao me criticasse porque minha cantora é irritante, ou que nao goste dela, mas me mostrasse outros estilos musicais;
Quando eu quisesse ficar sozinho, se fizesse de invisível so pra estar ao meu lado;
Quando eu nao tivesse mais força, que nao lutasse por mim, mas que fosse a minha força;
E que entendesse o desabafo de um garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário