sábado, 7 de abril de 2012

Não tenha medo de dizer o que pensa

Pessoas me veem, sorrindo e acreditam que eu tenho motivos para sorrir 24 horas por dia, mas o que muitas nao sabem que temos que a conviver com "máscaras" para esconder marcas de um passado, um passado doloroso e cheio de marcas, marcas nas quais algumas irão permanecer para sempre, nao a amotra de todos mas marcas dentro de mim, pelo o que passei, pelo que vivi.
Não existe coisa mais facil que critica as coisas pelas coisas que faço, pelos dias em que fico o dia inteiro trancado no meu quarto escrevendo em meu caderno, mas será que alguem teria a capacidade de viver 1 segundo se quer da minha vida? Olhando assim, parece ser a coisa mais facil, a vida mais "diboa", mas acredito que ninguem aguentaria ouvir ou passar coisas que eu escuto ou passo.O que é mais desapontador é voce nao ter ninguem com quem possa contar ou alguem que possa te ajudar a levantar, quando voce acredita que esta tudo bem, que vai dar certo, um certo "alguem" tem que estar ali ou aparecer pra te ajudar a afundar e nao para te dar a mão.
É tão sufocante quando se esta perto de tantas pessoas que voce vê que elas estao realmente felizes e voce tem que segurar o choro, tentar segurar a lágrima para que ninguem veja sua "fraqueza", mas quando infelizmente isso nao é possivel e voce acaba caindo em lágrimas pessoas acabam te julgando por ser fraco, e dizem que voce nao tem carater por ser uma "maria chorona".
Eu posso ser chorão, fraco, como muitos dizem , mas uma coisa que jamais irei mudar quem realmente sou e o que sou, prefiro mil vezes ser uma "bichinha chorona" como ja me chamarao várias vezes, do que ser uma pessoa sem nenhum sentimento ou carater, e daí se passei por psicologos? e dai se tive depressão? É pela escuridão que me sinto forte, mas tambem não sou obrigado ser forte todos os dias, prefiro ter que chorar e ter lágrimas verdadeiras, do que um sorriso falso na cara. E como eu disse se uso mascaras nao é pelo fato que eu seja falso, mas sim porque não quero demonstrar minha fraqueza.
Não tenha medo de dizer o que pensa, mesmo se sua voz estiver tremula DIGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário