quinta-feira, 29 de novembro de 2012

como pode?

 2 anos se passaram e ainda amo a mesma pessoa. Como pode isso? Será um loucura minha? será que os remédios não me fazem mais efeitos? Ou será que estou sofrendo os efeitos colaterais?

 Por mais que se passem os anos, não consigo deixar de amar uma pessoa, que infelizmente deixei escapar por entre os dedos, sei que hoje essa pessoa deve ter raiva de mim, mas também acredito que lá no fundo ela possa ainda gostar um pouco de mim. Depois dela é claro que teve outras na minha vida, mas o incrível é que não consegui amar nenhuma do mesmo jeito que amei e amo ela. Se eu pudesse abandonar tudo por ela eu concerteza abandonaria, pra muito isso seria uma loucura, mas pra mim isso se chamar amor, sem me importar com o que iriam dizer, ou quantos iriam virar as costas pra mim, mas eu sou capaz de tudo, se eu tivesse que parar o mundo por ela eu pararia, se fosse pra mudar as estações eu mudaria.
All My Love Is for You J.P.S.M
 Como me disseram, eu posso ser desprovido de Juízo, mas acredito que quando se ama verdadeiramente alguem, você fica desprovido de juízo e de todo o resto. Mas eu só queria entender, como posso ainda amar aquela pessoa que amei em 2010? como posso ter ainda tantas recordações de uma pessoa que mora do outro lado do Brasil e que mal ficou 1 dia em minha casa?
Posso ser cheio de duvidas, mas uma coisa tenho a absoluta certeza, que se VOCÊ (J.P.S.M), voltasse hoje pra mim, eu seria a pessoa mais feliz do mundo e concerteza, todas minhas duvidas desapareceriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário