Tyler Perry ficou surpreso quando Mariah Carey desistiu de atuar no longa dirigido por ele, apenas uma semana antes de começarem as filmagens. Na última sexta-feira, dia 4, ele divulgou uma carta para os seus fãs, em sua página no Myspace, para expressar a sua versão do ocorrido.
O ator e diretor recebeu a notícia enquanto estava de férias e foi informado que ele deveria voltar de viagem, pois a esposa de Nick Cannon desistiu de trabalhar no filme. E sabe qual foi a reação dele:
- É uma brincadeira? São cinco dias antes dela ter que começar a trabalhar, ninguém faz isso. Nós temos um trato.
Quando chegou no estúdio, ele descobriu que a cantora foi aconselhada por um médico a não trabalhar no longa. Apesar do mal entendido, Perry explica que não sabe os motivos que levaram a popstar a desistir e não vai especular a respeito. Ele ainda é fã da cantora.
- Apesar de tudo, eu sou um grande fã da Mariah Carey e sempre serei. O que eu realmente sei é que ela é muito profissional e não deixaria um contrato a não ser que realmente acontecesse algo importante.
Circulam rumores de que a atriz estaria grávida e por isso teria deixado o trabalho. O longa é uma adaptação da peça For Colored Girls Who Have Considered Suicide When the Rainbow is Enuf. Estão no elenco Whoopi Goldberg e Janet Jackson.
fonte:R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário