domingo, 6 de junho de 2010

Diretor comenta desistência de Mariah

Tyler Perry ficou surpreso quando Mariah Carey desistiu de atuar no longa dirigido por ele, apenas uma semana antes de começarem as filmagens. Na última sexta-feira, dia 4, ele divulgou uma carta para os seus fãs, em sua página no Myspace, para expressar a sua versão do ocorrido.
O ator e diretor recebeu a notícia enquanto estava de férias e foi informado que ele deveria voltar de viagem, pois a esposa de Nick Cannon desistiu de trabalhar no filme. E sabe qual foi a reação dele:

- É uma brincadeira? São cinco dias antes dela ter que começar a trabalhar, ninguém faz isso. Nós temos um trato.

Quando chegou no estúdio, ele descobriu que a cantora foi aconselhada por um médico a não trabalhar no longa. Apesar do mal entendido, Perry explica que não sabe os motivos que levaram a popstar a desistir e não vai especular a respeito. Ele ainda é fã da cantora.
- Apesar de tudo, eu sou um grande fã da Mariah Carey e sempre serei. O que eu realmente sei é que ela é muito profissional e não deixaria um contrato a não ser que realmente acontecesse algo importante.
Circulam rumores de que a atriz estaria grávida e por isso teria deixado o trabalho. O longa é uma adaptação da peça For Colored Girls Who Have Considered Suicide When the Rainbow is Enuf. Estão no elenco Whoopi Goldberg e Janet Jackson.


fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário