sábado, 17 de julho de 2010

Angels Cry


Não deveria ter partido
Eu permaneceria aqui se você tivesse dito
Que nós poderíamos fazer
Tudo ficar bem
Mas nós apenas

Jogamos a culpa
De um lado para o outro tratamos o amor
Como um esporte o golpe final
Atingiu tão em baixo
Eu continuo no chão

Eu não pude me preparar para essa queda
Partida em pedaços espalhados pelo chão
O amor supernatural conquista a todos
Lembre-se de que costumávamos tocar o céu

E um raio não cai
Duas vezes no mesmo lugar
Quando eu e você
Dissemos adeus
Eu senti que os anjos choraram

O amor verdadeiro é um presente
Nós deixamos escapar
Em uma tempestade
Todas as noites
Eu sinto que os anjos choram

Vamos lá, nós podemos fazer o nosso amor reviver
Traga de volta e nós vamos fazer da maneira certa
Estou no limite somente tentando sobreviver
Enquanto os anjos choram

Vivendo menos
Em um tipo de amor onipresente
Não poderíamos ter previsto isso
Surgia do nada
E desaparecia em um redemoinho

E aqui estou
Caminhando nessa estrada estreita
Bambeando mas não vou desistir
Esperando por um vislumbre de um raio de sol

Eu sei que posso suportar, me puxe para cima
Mas durante um furacão é difícil
Estou disposta a viver e morrer pelo nosso amor
Nós podemos voltar a brilhar

Amor, eu sinto a sua falta
Não deixe o nosso amor se perder
Temos que superar
Estou tentando alcançar você (2x)

Um raio não cai
Duas vezes no mesmo lugar
Eu e você
Dissemos adeus
Eu senti que os anjos choraram

Esse amor verdadeiro é um presente
Nós deixamos escapar
Em uma tempestade
Todas as noites
Eu sinto que os anjos choram.

Sem Nada o que dizer, simplismente uma hora vencemos outra perdemos, mas sempre temos que fcar de cabeça erguida, porque o nosso amor nao esta no chao, e sim a nossa frente, só que nós nao percebemos isso e acabos machucando o nosso coração falando coisas sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário