terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do AMIGOOO

Se Deus me acordar de madrugada
Pra orar por você
Eu vou nas retas
E nas curvas dessa estrada
Eu faço qualquer pausa.

Pra interceder por você
Pra enxugar suas lágrimas
Agradecer por cada
Minuto da sua vida
E pelo dia
Em que você me escolheu,
AMIGO.

Vou te levar comigo
Pra onde quer que eu vá
Eu vou usar as minhas mãos
Pra te ajudar a levantar

Quando estiver sofrendo
Quando sentir solidão
Eu vou estar em
Qualquer parte desse mundo
Te levando no meu coração.

Foi pra isso que Jesus nos chamou
E através do seu sangue
Nos reconciliou com Deus
O amigo de toda a humanidade
Aquele que pagou um preço
Pela NOSSA AMIZADE.

____________________________________________________________________________________

Amigos de perto, ou de longe, gordos, ou magros, altos, ou baixos, amooo todos, sem deixaaaar nenhum de lado. Muitas vezes quando preciso sempre tenho um para me animar, para me dar conselhos ou até para me dar um ombro para chorar!!! heheehe'

Enfim, amoo voces GRANDEMENTE GRANDE, e todos sao especiais para mim!!!

FELIZ DIA DO AMIGO! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário