sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Firework: Katy Perry quer ajudar o mundo



Depois do sucesso de seu grande single “Firework”, Katy Perry está pronta para ajudar as pessoas a sua volta, a cantora de 26 anos disse que irá abrir uma fundação para ajudar pessoas ao redor do mundo.

A cantora falou em uma entrevista que sua necessidade agora é ajudar as pessoas a sua volta, e que o marido Russel Brand irá ajuda-la nisso:

“Russel mudou sua vida e quer ajudar outras pessoas a mudar a vida delas também (…) Ele realmente é bom por dentro”.

Em relação ao seu mais novo projeto, Katy Perry falou de como a fundação irá fucionar: “Temos um plano em criar uma fundação para ajudar pessoas, alimentá-las, vesti-las, oferecer educação e dar abrigo a elas”. disse a cantora.

“Meus pais adoraram a idéia. Não queremos usar a nossa fortuna só para sentar em montanhas de dinheiro. Queremos fazer algo bom com ela. São as pessoas que estão a minha volta que me fazem ser quem eu sou, e irei retribuir isso a elas.”

Parece que as faíscas de Katy Perry estão mesmo acessas e prontas para virar um enorme “Fireworks”. Um ótimo exemplo a ser seguido por outras celebridades – lutar pela causa de uma melhor qualidade de vida para todos.

Fonte: KPBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário