segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Você????

A noite chega.
Mais um dia que se vai.
Novas pessoas, novos ares, novas músicas.
Achei que mudando de rotina talvez, te esqueceria, mas cada vez que tento te esquecer,
mais lembro de voce.
Hoje uma música na tv me fez meditar, uma frase dizia: Se fizer uma promessa, deve cumpri-la.
Promessa? Um minutinho, palavra forte, muitas pessoas usam, mas infelizmente poucas sabem cumpri-las e voce foi uma delas.
Não estou aqui para dizer se te amo, ou se nao cumpriu suas palavras. Estou aqui para te mostrar o quanto eu sou forte de falar de voce se me preocupar e para voce saber o quanto eu evoluí. Suas fotos para mim, apenas borrões em papeis, suas músicas apenas barulhos com instrumentos, sua voz apenas um eco de um ser estranho, voce?
Voce...voce....voce... você é apenas um desenho feito em um quadro onde uso o apagador para te apagar!

By: Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário