quinta-feira, 25 de março de 2010

A melhor rádio de toda Campo Grande


Zentiii, acho que nunca houve uma rádio tão boa como essa, estou falando dá...

blink 102,7...

Alem de ter belos programas, os apresentadores são muito mara também, de segunda a sexta quando estou saíndo do colégio a 1ª coisa que eu faço é ja liga o radio do celular para ouvir o Rezende e a Laura no Galera 102, que começars empre as 17:30 e vai até as 19:15 (antes de começar a Voz do Brasil).
Uma rádio que sempre dá premios, e como eu ja disse com belos apresentadores e ótimas programações.
Em Cada outdor que eu vejo tem uma propaganda da Blink, e hoje eu vindo para casa e ouvindo o Galera 102, resolvi fazer um port sobre essa radio que te dá 102 motivos pra vc sintoniza-la.
www.blink102.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário