quarta-feira, 3 de março de 2010

School nota 1000000

AêÊÊêê!!!!
Com menos de 2as semana de aula, ja fiz muitas amizades MARAH's, são elas, Rhaissa, Michele, David, Natisullen, Brunna, *-*...
Ahhh mais esse ano tah sendo um dos anos mais marah que eu ja tive, todos eles são marah's!!!
ja tenho a Rhaí no orkut, ela ja passou-me o Forms dela, dai hoje passei o meu lindo, maravilhoso, perfeito, BLOG \O/, e meu twitter.
Noss eu e a Rhai somos bafões, ja ate damos um apelido pra uma garora na sala, a Byonce, (éca).. hsuahsuahsua' (A)
Hoje foi apresentação de história, raxei com ela mexendo com a Byonce! hahaha, fiu-fiu!
shaushaushuahs'...
E para variar, o Lucas nao foi la na minha escola de novo :'(, to ficando mal com isso jah!!! mais é bola pra frente q um dia o mundo será feliz!!!
hahahah!
byeee"

Nenhum comentário:

Postar um comentário