terça-feira, 16 de março de 2010

pirataria em 1º lugar!

Morri.... no ultimo domingo (14), eu estava andando em um bairro aqui perto de casa, e encontrei uma barraca de cds e dvd's pirata (pra variar), então fui dar uma olhada, quase tive um infarte quando eu vi os filmes "Preciosa" e "Tennensse", e o homem ainda tentou me vender, falando que a imagem era perfeita e o audio também, so que o unico defeito é que era legendado!!!!¬¬º
Meu em que mundo nos estamos, nem saiu direitos os filmes e ja estao piratiando!!!

Um comentário:

  1. Infelizmente esse é o novo cenário mundial.
    As gravadoras e produtoras de videos devem ser desdobrar para tentar burlar os downalods gratuitos. Com isso eles devem investir mais em downlaod pagos colocar materias exclusivos em cds com encartes de luxo pois nos dias de hoje a única coisa que prente o público a comprar um cd verdadeiro é a capa pois o resto tem de graça na internet.

    ResponderExcluir