terça-feira, 4 de maio de 2010

Ganhadores da promoção do Single "Pés Cansados" da Sandy

Confira abaixo quem faturou um single de "Pés Cansados" autografado pela cantora. Os 3 primeiros ganhadores receberão o single direto das mãos da Sandy, os demais receberão pelo correio.

1. Daianne Carla Santos Tavares
"Não encontramos nosso destino, ele que nos encontra...E seu caminho nunca aprendemos, mas sempre chegamos a ele."

2. Camila Mathiazzi Testa
"Não existem lugares onde nosso destino não esteja. Basta viver, sem precisar sair a procura, pois não existem coincidências nem lugares errados."

3. Vanessa Garrido Viana Machado
"Até o fim do mundo? Talvez... Até a próxima esquina? Quem sabe... Em primeiro lugar estaria atenta para notar onde meu destino aponta para estar. Depois disso? Segui-lo até encontrar, onde quer que for. Para isso não há limites."

4. Sara Barcia
"Mesmo com as DURAS PEDRAS pelo caminho e os PÉS CANSADOS de tanto caminhar, eu iria além do TEMPO e revelaria meu ESCONDERIJO, deixaria de ser TÃO COMUM para alcançar meu destino e mostrar QUEM EU SOU."

5. Rafael de Souza Moraes
"Se é destino, eu irei para onde ele me levar sem medo do que irei encontrar, pois o meu destino saberá onde eu deverei estar."

6. Thiago Bueno Derzekos de Freitas
"Eu iria do mais obscuro ESCONDERIJO até a mais vibrante DEDILHADA, compreendendo QUEM EU SOU e redigindo o meu próprio MANUSCRITO para mudar O QUE FALTOU SER em mim e não me sentir simultaneamente PERDIDO E SALVO ou SEM JEITO nos caminhos do meu destino."

7. Paula Kern Leipnik Kotouc
"Meu destino já está MANUSCRITO por quem me criou, penso em vivê-lo, não em encontrá-lo."

8. Marcelo Braga dos Santos
"O Amor é o Destino, por isso vivo seguindo ele nos braços da Minha esposa e do Sorriso da minha Filha. Não tem destino melhor do que esse."

9. Ana Cristina de Sales Santos
"Iria até onde fosse preciso, sem limites, o importante seria eu me realizar pessoalmente e ser feliz com as minhas conquistas, achando o meu verdadeiro eu e o sentido da minha vida."

10. Alessandra Duarte Moraes
"Fico 'Sem Jeito' de dizer que mesmo com os 'Pés Cansados', lutaria para encontrar o 'Esconderijo' onde o meu destino está."

Parabéns aos 10 ganhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário