domingo, 9 de maio de 2010

No Twitter, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Mariah Carey falam sobre o que sentem no Dia das Mães

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil celebraram o Dia das Mães, no Twitter. Cantoras e mãe contaram como se sentem com a chegada da data, na madrugada de domingo (9).

“Nem acredito que sou mãe . Que felicidade meu paizinho do céu. Agradeço então à Deus por esse presente! Feliz dia das mães”, desejou a musa baiana que é mãe de Marcelo, de 7 meses.

Ivete ainda agradeceu o agito do fãs de Poços de Caldas [MG], onde ela se apresentou. “Eita que foi massa demais esse show de hj (sic). Muita gente pulando e cantando debaixo de chuva e música. Obrigada Poços de Caldas. Sucesso Mais. Foram muitas demonstrações de carinho. Vi tudo, amei tudo!!! Vcs (sic) são ‘focludas’.”

Claudia, por sua vez, se declarou para a mãe. “À todas mães deixo meu cheiro. À D. Ilna, meu amor, meu agradecimento eterno. Mainha, faço qqr (sic) coisa pra te ver feliz, vc (sic) é minha jóia rara!”, escreveu ela que tem o pequeno Davi, de 1 ano.


Preta, que cantou junto com Simoninha, no Canecão, contou que ganhou o carinho da família, no sábado (8). “Almoço de Dia das Mães antecipado rindo muito com minha mãe!! Francisco (filho) e Cacau!! Minha mãe que amo tanto e meu filho lindo, quanto amor!! Dia das Mães maravilhoso.”

Mariah Carey também entrou na onda e desejou: “Feliz Dia das Mães para minha mãe e todas as mamãs de fora daqui! Tenham um dia abençoado”. A cantora é casada com Nick Cannon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário