segunda-feira, 3 de maio de 2010

Se torna uma coisa chata!

Eu, minha pessoa, moa, sinceramente estou cansado de entrar no meu e-mail ver lá uma noticia sobre a Mariah Carey, e quando vou ler vejos que em certos blogs tem um baita de um post falando "MARIAH CAREY (MIMI) ESTÁ 20 KL MAIS GORDA" ou "MARIAH CAREY (MIMI) NÃO ESTÁ CANTANDO NADA". Isso chega uma hora que não dá mais, eu chego excluir as noticias porque de 5 noticias novas que chegam 4 estão falado sobre isso da Mariah.
Eu sei que cada um tem seu gosto, mais xega um certo ponto que nós (pricipalmente eu) estouramos, porque eu nao aguento mais, imagina se todas as vezes que eu fosse fazer um post eu falasse mal da Amy Winnehouse, ou fosse falar que a Gaga usa Playback nos shows, ou então falar que a Byonce tem que parar de usar perucas, ficaria um blog POBRE, sem graça onde as pessoas iriam perder a vontade de visitar o blog, porque ja sabem que eu estou falando mal de alguem.
Se voce nao tem uma ideia para um Post, faça o seguinte, faça indicação de uma música que voce gosta, mostre uma foto do seu Fim de Semana, ou melhor tem aquele blog que voce gosta de visitar fale sobre indique ele à seus seguidores, voce vai ver como é uma coisa bem mlehor do que ficar falando que alguem ta 20 KL a cima do peso, ou que a roupa que a fulanda usou em premiação era justa de mais!
Voces vão ver como é uma coisa bem legal, além disse voce ganha mais seguidores!
oOk!!!
fika a Dica aeeee!!!

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário