terça-feira, 24 de agosto de 2010

É com Você...

É com você que eu quero está até o resto da minha vida,ir durmir ao seu lado e dizer boa noite e acordar todas as manhãs te dizendo bom dia.
É com voce que eu quero poder sair de mãos dadas sem se importar com o que as pessoas a nossa volta estão dizendo ou pensando, poder ficar abraçados em shows, vendo os nossos cantores prediletos cantando as nossas músicas e nós nos emocionando e rindo das coisas que passamos.
É com voce que eu quero realizar todos os nossos sonhos, desejos e vontades.
Horas de dificuldades é obvio que teremos, mas concerteza iremos passar por essas dificuldade como se elas nao existissem, iremos um apoiar o outro em tudo que for de bom.Eu vou escrever em todos os papeis que estver à minha frente o quanto eu te amo, mesmo se fosse todo o papel do mundo ainda seria pouco para te mostrar o quanto eu te amo.Quero poder te proporcionar momentos de alegria, de risos, vou ser aquela pessoa que quando voce pensar em chamar ja vou estar ao seu lado, serei aquela pessoa que faraá de tudo para ver voce feliz, se voce me pedir a estrela maais brilhante do céu eu farei o possivel para pega-la pra voce, se voce pedir para ficar com voce pelo resto das nossas vidas, isso voce pode ter certeza que eu ficarei sem sombra de duvidas.
E é como eu ja te falei tudo o que é meu seu, minhas coisas, minha vida, e o mais importante o meu CORAÇÃO.
Quero que voce saíba de uma coisa meu amor, eu te amo e sempre vou te amar, e na há nada nem ninguem que possa tirar isso de mim, e nao vai ser a distancia que irá nos separamos, te amoo muito... MINHA VIDA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário