domingo, 22 de agosto de 2010

Eu Te AMOoooo ♥

Parece um sonho
Descobri o amor através de um gesto seu
Bastou só um olhar para acreditar
Que eu não ouvirei um adeus
Você me ensinou a letra da canção
Que me faz tão feliz
E aquece meu coração


Eu não vou te esquecer
Você me conquistou
Somos eu e você dividindo sonhos bons
Eu não vou te esquecer
Você me conquistou
Um presente de Deus é você pra mim
E por isso existe o amor.


_________________________________________________________________________________

Primeiramente eu só tenho que agradecer a Deus, por ter colocado uma pessoa maravilhosa na minha vida, uma pessoa que por mais que esteja longe eu confio nele, e ele confia em mim.
Quando eu vi ele chegando no aeroporto quase nao acreditei, mas quando dei um abraço apertado e senti seu corpo encostar no meu eu senti que era real, foi o meelhor momento da minha vida, minha vontade era de chorar de emoção, senti-lo, sentir seu perfume, quando entramos no carro e peguei na mao dele nossa, meu coração foi as alturas, quando chegamos em casa, e ficamos nos fundos olhando para a lua, sob a luz da lua, nossa alí era ONE SWEET DAY, (rsrs, sentí seu coração bater mais forte, e o meu também, nnos abraçamos mais uma vez, e nos beijamos, fiquei completamente sem palavras, até parecia uma HITÓRIA DE AMOR, mas espera um minutinho, é uma HISTÓRIA DE AMO é a nossa história, uma história que jamais terá fim, e não terá bruxas, só terá momentos felizes, é claro que haverá momentos em que alguem irá se intrometer (ou melhor dizendo querendo), porém eu nao vou deixar que ninguem se intrometa na nossa história.
Eu não deveria ter deixado ele pegar o avião que foi pra São Paulo, mas era um dos sonhos dele que ele estava pra realizar, então eu sabia que eu estava fazendo certo, mas brevemente, o mais breve possivel estaremos junto, todos os dias, por enquanto estamos só namorando, mas breve estaremos CASADOS.Te agradeço muito por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, te amo mais que tudo nessa vida, e eu jamais vou me cançar de gritar EU TE AMOOOOOO....

J & J

Nenhum comentário:

Postar um comentário