sábado, 28 de agosto de 2010

I promise you

Eu te prometo, que irei te fazer a pessoa mais feiz do mundo, jamais irei te deixar magoado, e jamais te farei chorar.
Eu te prometo, que irei ficar com voce pelo resto das nossas vidas, quero poder te proporcionar momentos de alegria, de felicidade, momentos em que ficaremos juntos e esqueceremos dos nossos problemas.
Eu adoro quando voce me liga, me fala as mais belas frases e me deixa sem palavra, e por incruvel que pareça eu sinto nas suas palavras sinceridade, carinho e quando eu fecho meus olhos e fico te ouvindo, parece que voce está na minha frent, eu quando eu começo a chorar não é porque estou triste ou algo parecido ,mas choro de algria por saber que voce me ama do mesmo tanto que eu te amo.
É tão engraçado como quebramos as barreiras mesmo estando longe, quebramos a barreira da distancia, quebramos a barreira de telefonemas (pq acho que ninguem nunk se falaram tantto por telefone como nós nos falamos rsrs), e concerteza iremos quebrar mais ainda.
Meu amor, quero que voce saíba de uma coisa, te amo muiito mesmo e seria capaz de quaquer coisa, qualquer loucura mesmooo. te amoooooo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário