domingo, 25 de março de 2012

Arrepender pra que?

  Nossa vida é tao curta que nao sabemos aproveitar cada segundo dela e de cada 100 coisas que fazemos arrependemos de de 200, aí esta o maior erro do ser humano, o arrependimento.
  Ta certo que devemos nos arrepender de algumas coisas, como nosso erros, mas nao devemos nos arrepender das nossas escolhas. Por mais que muitas coisas sejam difíceis, temos que pensar bem nas nossas escolhas, pois se arrepender depois da escolha é uma coisa de pessoa que nao sabe deceidir o que quer ou quem quer ser mais pra frente, apartir do momento em que fazemos nossas escolhas temos que nos empenhar para que aquilo se concretize, e se voce pára para se arrenpender dificilmente ira se concretizar aquilo então a partir daí voce esta errando duas vezes, uma por nao saber escolher e outra por ficar "disperdiçando" seu proprio tempo de vida.
  Pois a vida é o bem mais preciso que os humanos tem, e ficar perdendo tempo com arrependimento nao há cabimento para essas coisas. Temos que arriscar mais mais, acreditar mais em nos mesmos para nao ficar com sentimento de culpa ou até mesmo de arrependido, pois SE NAO CORRER O RISCO E ACREDITAR EM SÍ MESMO, NÃO VIVERÁ A AVENTURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário