quinta-feira, 22 de março de 2012

Promessas Quebradas

Promessas apodrecidas, que conforme os dias passam elas são esquecidas, apenas um gesto para que tudo mudasse e agora nos sobrou o nada, apenas um grande começo, um ótimo decorrer e um final sem nexo. Para Voce um tanto faz, para mim um a mais, um a mais para deixar que o tempo apague. E de voce apenas musicas me sobraram, músicas que no decorrer dos dias sabem se apagar e viram apenas mais uma no meio de tantas outras. Só tento entender o que foi aquilo que tivemos, se foi algum tipo de jogo, houve ganhador? Se foi uma experiencia, houve resultado? Onde Erramos? E o que erramos? Não poderiamos ter feito aquilo, para nao termos dificuldades agora. Eu sabia que iria me arriscar de mais e o prejudicado seria eu mesmo, mas não por isso quebrei minha promessas, todas elas permanecem. Mas agora tenho que conformar e aceitar tudo, mudar e deixar o tempo apagar as promessas quebradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário