quinta-feira, 22 de março de 2012

De Volta *-*

Nossa, depois de quase 2 anos sem postar aqui, finalmente eu, Junior Frey estou de volta. Estava lendo os postos antigos que eu fiz nesse meu blog, que saudades de muitas coisas, outras nem tanto, algumas lembraças boas, outras que prefiro nao comentar né?! RS'.
Mas Enfim, como eu disse, 2 anos ja se passaram desde minha ultima postagem aqui no blog Na Hora do Aue, conheci novas pessoas, passei por altas cituações, ja aprendi muitas lições, do mesmo jeito que novas pessoas entraram na minha vida, muitas saíram tambem e novas mudanças aconteceram na minha vida, uma delas é que estou morando em Barretos fazem 8 meses *--* (a cidade que eu qeria conhecerrr, pois é um PANTANEIRO perdido na FESTA DO PEÃO rsrs).
Então, estou pensando em Reativar meu blog (*--*), coisas novas, musicas novas, cantores e cantoras novas, vamos ver no que vai dar ne?! Por enquanto acho que deixarei somente este post por hoje...
Bjão Pra voces! Juh Frey

Nenhum comentário:

Postar um comentário