terça-feira, 20 de abril de 2010

Aprendendo


Na ultima semana infelizmente só tem acontecido algumas coisas ruins na minha vida,
o termino de um "namoro", mãe de amiga minha implcando comigo, amiga minha me ofendendo, e meu pai falando coisas nada haver.
Mais como na vida tudo passa, então vamos esperar alguns meses para ver se tudo isso irá passar mesmo.
Alguns momentos tenho vontade de DESISTIR, porque nada mais esta me fazendo sorrir, é que eu tenho q rir é uma coisa forçada, um riso besta, a Rhayssa e a Isabela, tem tentado fazer de tudo para me animar, me dando cartas, conselhos, mais tipo a "alegria" so dura poucos minutos, quando eu caio na real ja estou pensando em todos os "problemas", e tudo aos poucos está perdendo a graça pra mim, primeiro pra mim foi o Twitter, depois a vontade de escrever músicas e cartas, agora esta sendo o msn, orkut forms e blog.
Queria poder votar no tempo, tipo 1 ano atrás, onde tudo começou, onde eu tinha que pegar onibus no ponto da Ruy Barbosa, queria poder mudar o fato das falsas amizades, onde eu ia no Shopping para ver os "amigos", e mudar a parte daqui de casa, quando eu trabalhava, e lutava por mim.
Aos poucos vou aprendendo a viver a vida, eu pensava que fosse facil, mais não é, a única coisa facil que tem na vida é a dor, dor da perda, dor da solidão, dor do despreso,quando vou para meu quarto me tranco la dentro e inevitavel eu nao chorar, até parece que eu fui programado pra isso, entrar no quarto, fechar a porta e chorar, praticamente para mim já é um rotina fazer isso, porque foi como eu disse, tudo esta perdendo graça pra mim, músicas, cds da mariah, as minhas músicas e as minhas cartas para mim quase ja nao teem mais valor, não vejo mais graça.Porque a vida se torna algo tao dificil? Porque dizem que a vida é bela sendo que nela também há dor? são perguntas que te garanto que ninguem conseguira responder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário