quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mariah surfando?


Mariah Carey exibe decote e se equilibra em prancha de surfe

Cantora se divertiu no mar ao lado de cachorrinho de estimação
Mariah Carey dispensou o biquíni, mas não abriu mão do decote durante tarde de sol, nesta semana. De acordo com o tablóide inglês "The Sun", a cantora fez pose em cima de uma prancha de surfe ao lado de seu cachorrinho de estimação Cha-Cha, da raça Jack Russell. Acompanhada do marido, Nick Cannon, Mariah está em Porto Rico para compor seu próximo disco, que será lançado no natal.

Em seu Twitter, a cantora admitiu recentemente que adora fazer exercícios e nadar na companhia de seus cachorros. "Acabei de mergulhar na piscina com todos os meus filhotes. Muito adorável. Meus cachorros estão estrelando uma campanha comigo também. Eu estava com a minha equipe, mas os filhotes tinham uma mini equipe própria, é claro! Por que não?”, escreveu a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário