domingo, 25 de abril de 2010

continuo apaixonado!


Oh, querido, querido
Eu continuo apaixonado por você
Morrendo por dentro, pois não consigo agüentar
Fazer as pazes ou terminar, não agüenta essa loucura
Não nem ao menos sabemos o porquê
Tudo que sei querido
É que eu tento e tento muito manter vivo o nosso amor
Se você não me conhece a esse ponto
Então duvido seriamente que vá conseguir
Eu realmente preciso que você me dê
Aquele amor incondicional que costumava sentir
Não há enganos
Estamos apenas apagando de nossos corações e mentes, e sei que
Dissemos "deixa pra lá"
Mas eu continuei presa a isso
Inside I know it's over Por dentro sei que acabou
Você realmente se foi, está me matando
Porque não há nada que posso fazer
Querido, eu continuo apaixonada por você
E continuo dizendo a mim mesma que você retornará
E eu tento enfrentar, com um "fazer o que?" cada vez que me decepcionava
Veja, eu não consigo esquecer você agora, não importa o que faça
Mas querido, querido, eu continuo apaixonada por você.

Uma coisa meio que estranha, voce conhecer uma pessoas, ficar com ela, depois de um tempo voces começarem a namorar e assim do nada acabar tudo.
Voce se entrega e fala para voce e para amigos e iriá dar o melhor de sí para que esse relacionamente fosse para frente, você seria capaz de infrentar tudo e todos, para nao ver a pessoa que voce ama xateada. E quando acaba voce fica bobo, não quer acreditar e a "ficha" demora para cair, e quando cai, seu mundo desaba, desaba de uma certa forma que voce nao quer acreditar que tudo acabou, que mais uma parte do seu coração foi destruida.
Para voce quando se perde um amor, voce perde o resto, perde a graça, perde a vontade de viver, e até o momento voce nao percebe que está entrando em uma fase séria da sua vida, que é a famosa depressão, para muita gente é uma coisa para os fracos, para outras é uma coisa que nos deixa fraco, voce perde a vontade de sair, de ver os amigos, em alguns casos nao come ( que foi o meu caso), para outro come d+ e pode ate ser internado com toxicação alimentar.
Você aos poucos saí, mais é a coisa mais dificil e quando saí é por alguma obrigação, (escola, serviço, etc),diz que vai esquecer esse "romance" mais voce percebe que tudo o que acontece te faz lembrar dessa pessoa, então reconhece que voce continua apaixonado por essa pessoa, luta com todas as forças mais nao consegue esque-la. Será que exite algum jeito para isso, alguma coisa, o que fazer quando isso acontece?

Um comentário: