sábado, 17 de abril de 2010

Eternamente

Por quê?
Por que que todo amor não dura eternamente
E quando tudo acaba a gente sente?
Senti o mundo desabando em mim.
Pensei, cheguei até falar que era pra sempre
Mas me calei e quem cala consente
Eu tive que aceitar o nosso fim
Como é que vou jurar,
Dizer que não te amo e me enganar?
Sei que o meu coração
Só quer te amar.
Não sei porque o nosso amor não pode ser diferente
Pois sei que a gente sonha
O nosso amor pode durar para sempre
Então por que não volta pra que eu possa me entregar
Te sentir em minha vida eternamente?

Gostaria de dedicar essa música a uma pessoa que por mais que tenha acontecido tudo tão rápido ela conseguiu mudar muita coisa em mim.
Eu que estava começando a me acostumar sem o famoso AMOR, ela chegou em minha vida e conseguiu me mostrar que o amor não é algo só de brincadeira.
Mais ao mesmo tempo que ela me mostrava isso, aos poucos ela conseguiu me magoar, e é como eu conversei com minha prima, para o amor não existe essa história de se apaixonar cedo ou tarde de mais, quando acontece ninguem consegue desfazer.
Muitas coisas consegui aprender e a infrentar sem temer, sem ligar para o que as pessoas a minha volta iriam falar de mim, me olhavam, falavam mal de mim, mais quando eu estava ao seu lado, eu sabia que estava seguro.
Quando te via de longe, gente era uma coisa incrivel eu te admirava e voce nem sabia que eu existia, quando um dia sem vontade de sair, encontro voce novamente, e foi como eu perguntei a voce, SERÁ QUE FOI O DESTINO?
E voce consegue me responder, NADA É POR ACASO.
Palavras, lugares, frases e músicas me fazem pensar em voce, o tempo todo, todo o tempo, eu confesso fiquei mal acostumando, quando voce me ligava todas as noites antes de voce ir durmir, eu ouvia sua doce voz dizendo:- BOA NOITE.
Confesso, chorei uma noite e um dia todo, provas, trabalhos e tarefa nem sabia mais o que estava fazendo, a única coisa que minha na cabela era seu nome, sua voz, seu sorriso, sua face.
Pela 1ª de várias vezes eu te peço me dê mais uma chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário