domingo, 15 de agosto de 2010

É bom amar ♥

É bom amar, e ovir voce dizer baixinho, que também me ama como carinho, que está apaixonado, como eu estou por voce.
O grande amor da minha vida está chegando, e faltam exatamente 4 dias, ele chegará no vôo 4340, pelos meus calculos ele chegará as 21:20 (horario de CG), ai gzui, estou tão feliz por isso, que nada consegue me deixar bravo, nem o trote que passaram aqui em casa me deixou puto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu me sinto como se eu estivesse no mundo da lua, é tão bom amar, e tipo amo ele mais que tudo nesse mundo, o meu amor por ele é maior que a galaxia, quando eu estiver ao lado dele nao vou nem ligar para o que as pessoas ao meu redor estarao pensando ou falando, quando estiver com ele nos meus braços irei esquecer de tudo, problema, escola, trabalho, familia, so quero pensar no momento e nele, porque eu AMO ELE D+++.
Logo logo (se ele me permitir) estarei falando o nome aqui =^.^= .
Uma coisa que eu disse para ele no telefone ontem a noite, que tudo o que eu sentia ,ou pensava eu escrevia em cadernos, só para mim ler, e ninguem mais, mas com ele é diferente eu tenho que escrever aqui no blog, se eu pdesse, eu iria em todos os canai de televisão e de rádio, e gritaria o nome dele e diria ....EU TE AMOOOOO...
E amoo de verdade, so ele sabe o quanto eu amoooo... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário