segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Obrigado por existir na minha vida ♥

Nunca achei que iria encontrar alguem tão importante para mim, eu tinha até pensado que a vida tinha se esquecido de mim, muitas vezes ria nao porque eu estava feliz, mas sim porque era "forçado", mas agora tudo, tudo, tudo é diferente fico sorrindo o tempo todo, porque tenho um motivo, e o motivo do meu sorriso é voce amor.
Quero e vou estar ao seu lados todos os dias da minha vida, cada hora, minuto, segundo e milésimo, nada vai nos separar.
Agradeço a Deus por ter me colocado voce na minha vida, eu sei que estamos longe um do outro (por enquanto), mas breve, breve mesmo estaremos um lado do outro. vou guardar esse trecho pra sempre comigo:

"só quem ama escuta o que as palavras não falam
Só quem ama entende o que as rosas exalam
Agradeço a Deus a chance de Ter você
Sempre ao meu lado

E te amar vai ser pra sempre e te querer eternamente
Eu sei que nada vai nos separar
Pois sempre vou estar do teu lado
E para sempre te amar

Quando te olho ontem
Sinto que valeu a pena
Ter te esperado apesar dos problemas
Como foi difícil por tantas coisas tivemos que passar

Mas só quem ama entende que o amor tem seus passos
E que nada na vida ACONTECE POR ACASO *-*
Agradeço a Deus a chance de ter você sempre ao meu lado
"

Pois sempre vou estar do teu lado
E para sempre te amar


E pra sempre vou gritar.


. .Te Amooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário