quarta-feira, 11 de agosto de 2010

You Are My All

Primeiramente quero agradecer a Deus, por ter colocado pessoas especiais na minha vida, mas dessa vez ele colocou umaa pessoa muito mais do que especial, colocou uma pessoa que eu fico pensando o tempo todo, e nada nem ninguem vai tira-lo da minha cabeça.
Não me importo com o que as pessoas irao dizer ou pensar, o que me importa é que ao seu lado eu sou feliz d+.
É impossivel acordar e ja nao pensar em voce, voce está virando meu vicio, e quanto mais eu penso, mais eu quero pensar em voce, mais eu quero te amar, e mais eu quero te ter, não quero que voce pense nas tristezas mas sim nas alegrias, no momentos ÓTIMOS que iremos ter juntos.
Eu quero te dizer amor, é que voce é tudo pra mim, Voce é o meu ar, meu céu, meu sol, You Are My All, e o mais importante vou te amar com tudo que há em mim, enquanto eu respirar vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário