sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Voce é tudo o que eu pidi Para Deus

Ama 'e olhar para dentro de si mesmo,e dizer:
EU QUERO
É viver intensamente
É sonhar com uma gota de realidade
e realizar uma gota desse somho
É estar presente ate na ausencia.

Amar e' ter em quem pensar
É razao que ninguem teria razao para tirar
É ser so de algem e nunca deixar este alguem so
É pensar em vc tao alto a ponto de vc escutar
Amar e' ir ate a morte
É acordar para a realidade do sonho
É vencer atraves do silencio
E' ser feliz ate com um pouco qndo muito nao e' bastante

Amar e' dar anistia ao seu CORAÇÃO
E' sonhar o sonho de quem sonha com vc.
E' sentir saudades
E'chegar perto na distancia.

Amar e' a força da razao
E' qndo os momentos sao eternos.

Amar e' ser adulto e se sentir criança
E' viver a vida em versos e ao inverso
E' a maior experiencia na vida de uma mulher...

Mas acima de tudo,
Amar e' crer em Deus pq Deus e' amor.
E vc e tudo que um dia eu pedi pra mim...

Amor muito obrigado por essa noite e essa manhã incrivel que eu tive ao seu lado. te amo, Pena que foram so algumas horas, mas logo será dias q ficaremos lado a lado, te amo muito vida, e OBRIGADO mesmo. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário